Copa Brasil de BMX #1

Aconteceu nesse final de semana (13/14) na cidade de Araxá-MG a abertura da copa Brasil de BMX, evento esse válido para o ranking nacional das categorias e pontos importantes para os atletas que estão na busca da bolsa atleta.


O team PenksTLDBMX de São José dos Campos estiveram representado por cinco atletas, são eles: Lucca Santos na categoria boys 8 anos, Jaqueline Andreia na categoria woman 17+ anos, Reginaldo Marques na categoria cruiser 45/49 anos, Isabelle Milene e Fernanda Costa na categoria elite woman.
No domingo quem predominou foi a chuva, assim deixando os atletas muito apreensivos e muito poupando a disputa, pois ainda contam com competições importantíssimas nos próximos dias.
Mesmo assim a emoções foram altíssimas, dos nossos atletas que optaram em entrar na disputa, deram um show a parte, faturando assim resultados importantes, com: o primeiro lugar do pequeno Lucca Santos na boys 8 anos, os terceiros lugares de Jaqueline Andréia na woman 17+ e Isabelle Milene na elite woman, o destaque de hoje foi a brilhante vitória de Fernanda Costa ao ultrapassar a atleta do Rio Grande do Sul e ficando o título da categoria máxima das mulheres. Estou muito honrada em fazer parte disso tudo e apesar de muita apreensão ainda ter conseguido superar e conquistar esse bom resultado, afirma Fernanda.
Agora os atletas voltam aos treinamentos de olho na próxima etapa do campeonato paulista que acontecerá no final do mês na cidade de Votorantim.
O time joseense conta com o apoio da prefeitura de São José dos Campos, Penks vestuário, CT Physical Life, Suplemento & CIA e Gelanut açaí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top