BMX Andradas tem bons resultados em 2018

O BMX Andradas encerrou 2018 com uma coleção de bons resultados. Ao todo foram 3 títulos Paulistas e 1 Brasileiro. Destaque para uma atleta de apenas 6 anos, que entrou para a história da modalidade.

Equipe BMX Andradas-MG – Crédito: Divulgação

Entre os destaques está o atleta Alisson Inácio Pereira, que sagrou-se tri-campeão Paulista e Campeão Brasileiro. Além dele, Marcio Mendonça conquistou o título de Campeão Paulista e Maria Fernanda Teixeira Freire, de apenas 6 anos, tornou-se a atleta mais jovem a conquistar um título Paulista.

Júlio Pastre, um dos responsáveis pelo clube, destaca que outros atletas também conseguiram ótimas posições no Ranking Final do Campeonato Paulista: Júlio Pastre, 3º lugar; Vinicius Fonseca, 4º lugar; João Otávio Teixeira Freire, 5º lugar; Lara Teixeira, Rafael Mosconi e Luiz Flavio Oliveira, 6º lugar; e Gustavo Pereira, 7º Lugar.

O Andradas Bicicross Clube é reconhecido como entidade de utilidade pública e atende cerca de 70 crianças. Os pilotos participam de competições regionais, mas vêm sendo preparados para competições estaduais e nacionais. Os treinamentos acontecem na pista de bicicross do Jardim Ipê, construída em 2015. Atualmente o BMX Andradas conta com 20 atletas federados.

Fonte: Portal da Cidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top